Uso de máscaras no transporte público

Olha só o uso de máscaras no transporte público na cidade de são paulo Portanto é obrigatório a partir do dia 04/05/2020, ônibus e metro ou trem, quem não usa a mascara não poderá embarcar.

ISSO É SÓ PRIMEIRO DIA DA LEI….. IMAGINA OS OUTROS DIAS

Lei, é um princípioum preceitouma norma, criada para estabelecer as regras que devem ser seguidas, é um ordenamento.

Respeitar as leis do município os cidadãos está acostumada não respeitar a lei a não cumprir as leis isso desde os políticos ao cidadão comum mas um simples fato de respeito educação ao próximo resolver isso aí como o país não têm Respeito as pessoas isso é o que acontece

A decisão se refere ao transporte de responsabilidade da Prefeitura de São Paulo e do Governo de São Paulo. Os decretos publicados pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) e pelo governador João Doria (PSDB) também estendem o uso obrigatório para os táxis e transporte por aplicativos na capital e para o transporte rodoviário.

Além do transporte, a Prefeitura de São Paulo recomenda que todas as pessoas que saiam às ruas utilizem as máscaras de proteção em seus deslocamentos. “Estamos abrindo novos leitos todos os dias, mas nada vai adiantar se as pessoas não colaborarem”, disse Covas. O Governo do Estado fez o mesmo apelo, e recomendou que a população paulista utilize a proteção.

Uso obrigatório de mascaras no transporte público

ISSO É SÓ PRIMEIRO DIA DA LEI….. IMAGINA OS OUTROS DIAS Respeitar as leis do município os cidadãos está acostumada não respeitar a lei a não cumprir as leis isso desde os políticos ao cidadão comum um simples fato de respeito educação ao próximo resolver isso aí como o país não têm Respeito as pessoas isso é o que acontece

Posted by Cidade líder em foco on Monday, May 4, 2020

 

Site 

Facebook Uber.org.br

Uso de máscaras no transporte público